Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O Tempo passa...

Como o tempo passa rápido, parece que foi mês passado, que estava as voltas com os preparativos da festa da minha filha Sofia(1ano) e do meu filho Eduardo(7 anos). E estou num dilema, quanto ao tema deles deste ano. O Dudu quer de Pokemon, mas o dela pensei e algo com vermelho e branco, sem tema. Eu mesma quero decorar e preparar a mesa de doces, desafio enorme, mas espero conseguir...
Nas  minhas andanças pela  net, já vi muita coisa legal e inspiradoras então mãos a obra,motivos para usar meus cortadores de papel. Olhem algumas coisas do ano passado para a festa da minha pequena...





"Dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo: Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Deus(Efésios 5:20-21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário